Recursos são para recuperação das principais estradas rurais em face das chuvas

A pedido do prefeito Milton Paizani e lideranças rionegrenses, o governador Carlos Massa, o Ratinho Jr, liberou o valor de R$ 1.200.000,00 através da Secretaria Estadual de Agricultura, para o município aplicar em serviços nas estradas rurais de grande movimento, que foram danificadas pelas fortes chuvas do meio do ano, quando ocorreram inclusive enchentes.

O valor será utilizado para aquisição de pedra e de um caminhão com caçamba e os serviços ficarão sob responsabilidade da própria prefeitura. Os recursos são a fundo perdido, ou seja que o município não vai precisar devolver e deverá ser disponibilizado já no início do ano.

Participaram da assinatura dos Convênios na SEAB em Curitiba junto ao Secretário Estadual Norberto Ortigara, além do prefeito Paizani, também o vice prefeito Professor James Valério, o presidente da Câmara de Vereadores Élcio Colaço e o Secretário Municipal de Agricultura Izonel Carrara.

Os trechos escolhidos pelos técnicos de Obras e Agricultura  foram do Seminário até a Fazendinha e do Passo do Valo até o Sítio dos Valérios II. As obras deverão ser iniciadas por volta do mês de fevereiro ou março, afirmou o Secretário Izonel Carrara.