Nota à Imprensa nº 004/2020 – Período: De 17 a 21 de janeiro de 2020.

PM PRENDE SUSPEITO DE ARROMBAMENTO EM CAIXA ELETRÔNICO

No domingo, 19, por volta das 8h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Frederico Heyse, Centro, para averiguar denúncia de dois homens arrobando caixas eletrônicos numa Agência bancária. Durante as rondas policiais militares recuperaram alguns envelopes contendo dinheiro e outros abertos e vazios, sendo abordado um homem de 35 anos de idade, natural de São Paulo-SP, com diversas passagens criminais por furto a bancos e suspeito de participação no arrombamento dos caixas eletrônicos, sendo o referido homem encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra para às providências cabíveis. Foram acionados a gerência da Agência Bancária, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil de Mafra.

FURTO DE ENERGIA ELÉTRICA

Na segunda-feira, 20, por volta das 14h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua 25 de Dezembro, Bairro Faxinal, em apoio a funcionários da Central Elétrica de Santa Catarina (CELESC), para averiguar denúncia de furto de energia elétrica. No local foi constatada a veracidade da denúncia, sendo presa em flagrante uma mulher de 55 anos de idade, proprietária da residência a qual confessou estar furtando energia elétrica. A referida mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra para às providências cabíveis.

Na terça-feira, 21, por volta das 11h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Uruguai, Vila Argentina, em apoio a funcionários da Central Elétrica de Santa Catarina (CELESC), para averiguar denúncia de furto de energia elétrica. No local foi constatada a veracidade da denúncia, sendo preso em flagrante um homem de 55 anos e outro de 24 anos de idade, proprietários das quatro residências que estavam sendo abastecidas com energia elétrica furtada, sendo estes encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra para às providências cabíveis.

TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Na segunda-feira, 20, por volta das 20h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Servidor Ernesto Martins, Vila Nova, quando abordou um homem de 31 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse um frasco contendo 14 “pedras” de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas. O referido homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.