Nota à Imprensa nº 087/2019 – Período: De 15 a 18 de novembro de 2019.

FURTO DE BATERIAS

Na sexta-feira, 15, por volta das 10h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Tabelião José Juraszek, Vila Nova, onde o proprietário de uma residência relatou que encontrou a porta da garagem arrombada, sendo furtadas duas baterias de veículos, uma marca Moura e outra marca Pioneiro. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência e orientado o proprietário.

ROUBO/ASSALTO CONTRA PESSOA

Na sexta-feira, 15, por volta das 20h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Feleipe Schimidt, Centro, onde um homem de 30 anos de idade relatou que juntamente com sua esposa foram rendidos por dois homens armados com uma pistola, os quais roubaram uma bolsa, celulares, documentos, certa quantia em dinheiro e um veículo Fiat/Uno de propriedade do casal, fugindo sentido ao Alto de Mafra. Foram acionadas as policias dos municípios vizinhos e lavrado o Boletim de Ocorrência, além de ser prestado atendimento às vítimas. Na manhã de sábado, 16, o veículo foi abandonado no centro de Papanduva, sendo removido ao pátio credenciado em Mafra, para ser submetido à perícia e posterior devolução ao proprietário.

INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA

Na sexta-feira, 15, por volta das 20h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Balduino Schultz, Vila Ivete, em apoio ao Corpo de Bombeiros para realizar o isolamento ao entorno de uma residência que estava em chamas, enquanto os bombeiros realizavam o combate ao incêndio. Após a extinção das chamas, se verificou não existirem vítimas, sendo acionado a Polícia Civil de Mafra para as providências cabíveis.

MOTOCICLETA ADULTERADA

Na segunda-feira, 18, por volta das 11h15, a Polícia Militar de Mafra realizava uma operação comando de trânsito (Blitz) na Rua José Cassias Pereira, Vila Nova, quando abordou uma motocicleta Yamaha/YBR 125, conduzida por um adolescente de 17 anos de idade. Durante consulta no sistema integrado da Polícia Militar se constatou que a placa pertencia à outra motocicleta do mesmo modelo e que o número do chassi estava ilegível. A referida motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado, para ser periciada e o adolescente foi apreendido em flagrante e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de Mafra para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.