Nota à Imprensa nº 096/2019 – Período: De 13 a 19 de dezembro de 2019.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Na quarta-feira, 18, por volta das 10h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Benemérito Antonio Kvistchal, Vila Nova, onde o proprietário de uma residência relatou que sua casa foi arrombada, sendo furtadas: uma serra Makita, uma roçadeira marca Efco, e uma bateria do veículo que estava na garagem. Foi orientado a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrências.

ENCONTRO DE CADÁVER

Na quarta-feira, 18, por volta das 17h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Quintino Bocaiúva, Vila Ferroviária, em apoio ao Corpo de Bombeiros de Mafra, o qual retirou o corpo de um homem das águas do Rio Negro. Foi efetuado o isolamento do local e acionado a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) que assumiram a ocorrência.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Na quinta-feira, 19, por volta das 6h15, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Estrada Geral Campo Novo, Bairro Amola Flecha, onde a proprietária de uma residência relatou que sua casa foi arrombada, sendo furtados: três pares de tênis, uma prancha de cabelo, um secador de cabelos, um celular marca Samsung, perfumes, copos e talheres. Foi orientada a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrências.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.