Mais de 15 países já baixaram o aplicativo móvel da rádio Nova EraO aplicativo de celular da rádio Nova Era FM 104.5 já foi baixado em 18 países.  A informação é da Agência Virtues Media, responsável pelo monitoramento do aplicativo. O balanço foi repassado ontem para a Diretoria da Rede Nova de Comunicação.

O diretor administrativo da Rede Nova de Comunicação, Amauri Levinski, conta que os dados foram recebidos com satisfação pela equipe da instituição.  “O alcance regional e internacional faz com que aumente, ainda mais, o compromisso com a qualidade operacional, técnica e de conteúdo da emissora”. Amauri ressalta ainda que o aplicativo permite que pessoas de outros estados e países acessem a programação da rádio levando não só o nome da Rede Nova de Comunicação como de Mafra e da região através da programação jornalística e cultural.

Ouvintes de 18 países (Alemanha, Arábia Saudita, Estados Unidos, Espanha, França, Grécia, Holanda, Luxemburgo, Portugal, Republica Dominicana, Malásia, México, Ucrânia, Bulgária, Inglaterra, Suécia, Suíça e Venezuela) já baixaram o aplicativo para telefonia móvel.  O aplicativo conta com a programação em tempo real e amplia a interação entre a rádio e o ouvinte. A plataforma digital, lançada em 2013, oferece acesso gratuito a programação da rádio e chat.

Download do aplicativo

Para baixar o aplicativo para aparelhos móveis sistema Android o usuário deve acessar a loja de apps do Google, a Google Play; buscar por “Nova Era FM”; selecionar o programa e clicar no botão para baixar.

Já para os usuários de aparelhos Apple, o aplicativo está disponível na App Store. É preciso apenas buscar por “Nova Era FM” na loja e selecionar a opção de download. O mesmo pode ser feito com a rádio São José AM e com a rádio Nova Sintonia FM de Itaiópolis.

Mais de 15 países já baixaram o aplicativo móvel da rádio Nova Era