Uma senhora de 64 anos morreu na manhã desta quinta-feira (8), vítima de um incêndio em Mafra, O incêndio começou por volta das 7h50 e a mulher foi encontrada já sem vida pelos bombeiros.

O Corpo de Bombeiros informou que, ao chegar ao local, havia muita fumaça e chamas nos fundos da casa. O fogo não se alastrou para edificações vizinhas, mas por ser uma casa de madeira, o incêndio consumiu praticamente todo o local.

Depois de aproximadamente 10 minutos de buscas, os bombeiros encontraram a vítima na lavanderia nos fundos da residência.

A vítima estava embaixo de muitos escombros e possuía diversas queimaduras de primeiro e segundo grau. A operação toda, para que o fogo fosse completamente controlado, durou cerca de 20 minutos.

Os bombeiros retiraram a vítima do local para fazer a avaliação e constataram que ela já não possuía sinais vitais. Foi informado também que não havia outras pessoas no local.

De acordo com informações repassadas (do Corpo de Bombeiro de Mafra), após os bombeiros controlarem o incêndio e fazerem o rescaldo, o local foi isolado para a Polícia Civil e IGP (Instituto Geral de Perícias) realizarem os procedimentos cabíveis.

A causa do incêndio ainda não foi identificada, mas os bombeiros deram início à perícia administrativa para identificar a causa e coletar informações que eventualmente possam evitar novos incêndios.

Fonte/Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Mafra