Flamengo anuncia contratação de Henrique Dourado

A busca por um camisa 9 chegou ao fim na Gávea. O Flamengo anunciou nesta quinta-feira a contratação do ex-jogador do Fluminense Henrique Dourado. Após entendimento com o rival carioca, o atacante chega à Gávea para suprir a ausência de Guerrero, suspenso pela Fifa até maio. Artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Jô, com 18 gols, o centroavante passou por exames médicos, assinou contrato e será apresentado por volta das 18h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O anúncio oficial foi feito através da “Fla TV”, canal do clube no “You Tube”, junto com a “hashtag” #ceiflador.

capturar

Maicosuel chega ao RS para fazer exames e assinar com Grêmio: “Nova fase”

Sempre há uma segunda chance. E, a oportunidade de defender o Grêmio infla Maicosuel de motivação. Ainda mais com o carinho recebido dos novos companheiros, mesmo antes de pisar na Arena. O atacante desembarcou no terminal antigo do Aeroporto Salgado Filho por volta das 11h20 desta quinta-feira. Após uma passagem marcada por problemas clínicos no São Paulo, o jogador de 31 anos espera recuperar o futebol que chamou atenção em Botafogo e Atlético-MG.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dorival despista sobre Valdívia no São Paulo: “Não falo sobre hipótese”

O técnico Dorival Júnior despistou sobre a possibilidade de o São Paulo contratar o meia-atacante Valdívia, do Atlético-MG. Questionado sobre o assunto, o treinador disse que prefere não comentar acerca do suposto interesse do clube do Morumbi no jogador de 23 anos.

“Não vou falar em cima de hipótese. O dia em que for finalizado eu posso falar”, afirmou Dorival, sucinto, após a vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, nesta quarta-feira, em Londrina, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Foto: Fundação Casper Libano
Foto: Fundação Cásper Libano