Nova Procuradora-Geral da República

Raquel Dodge assume nesta segunda-feira o comando do Ministério Público Federal. Nomeada pelo presidente Michel Temer, ela vai substituir Rodrigo Janot como Procuradora-Geral da República (PGR) na condução das investigações da Lava Jato contra autoridades com foro privilegiado.

ADDO277    BSB -  12/07/2017 -   SENADO / SABATINA PGR -  POLITICA  –  A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado presidida pelo senador Edison Lobão realza  sabatina da subprocuradora Raquel Dodge, indicada pelo presidente Michel Temer para a vaga de Procuradora-Geral da República na CCJ .do Senado Federal  em Brasilia.  FOTO: ANDRE DUSEK/ESTADAO
FOTO: ANDRE DUSEK/ESTADAO

JBS tem novo presidente

O BNDES quer anular a reunião de sábado do Conselho de Administração da JBS, na qual José Batista Sobrinho, fundador da empresa, foi eleito presidente, em substituição a seu filho, Wesley Batista, preso na última quarta-feira.

Alckmin se exalta

O governador de São Paulo Geraldo Alckmin se irritou com protesto do deputado Major Olimpio durante discurso no fim de semana e acabou gritando no microfone contra o desafeto.

Foto: Ciete Silvério
Foto: Ciete Silvério

Emmy Awards 2017

No domingo aconteceu mais um Emmy, que celebrou os melhores artistas e programas do mundo das séries. Alguns recordes foram quebrados, como por exemplo, Julia Louis-Dreyfus, que levou pela sexta vez seguida o prêmio de melhor atriz em série de comédia. Donald Glover foi reconhecido também por seu trabalho em Atlanta e Big Littles Lies e Handmaid’s Tale se destacaram no campo do drama.

Rock in Rio

Justin Timberlake encerrou o primeiro fim de semana do Rock in Rio. O que se viu na noite de domingo foi a redenção de um artista maduro, multifacetado e musicalmente versátil. Alicia Keys fez protesto político. Frejat conquistou o público com apanhado de hits.

alexandre-durao-3

Adeus a Marcelo Rezende

O corpo de Marcelo Rezende foi enterrado na tarde deste domingo (17) no cemitério de Congonhas, zona sul de São Paulo. Ao contrário do velório do apresentador, aberto ao público na Assembleia Legislativa de São Paulo, a cerimônia do sepultamento foi apenas para amigos e familiares mais próximos.

marcelo-rezende-um-site-disse-que-eu-estava-morrendo-1_295598_36