O assassino Misael Pereira de Olair, 19 anos, preso em flagrante após matar a adolescente Raphaella Noviski, 16 anos, em uma escola de Alexânia (GO), na manhã desta segunda-feira (6/11), teria ameaçado a vítima pouco antes do crime. Segundo uma prima de Raphaela, que estudava com ela na mesma sala da Escola Estadual 13 de Maio, a garota era constantemente ameaçada por Misael e foi ameaçada por ele, pelo telefone, horas antes.

“Ele já a ameaçava desde o ano passado. Quando foi hoje cedo, ela recebeu uma ligação e ouviu: ‘Está preparada?’. Aí, logo em seguida, ele desligou”, relatou a prima, que pediu para não ter o nome revelado. Pouco depois, Raphaella foi morta na sala de aula da escola, após ser atingida com 11 tiros no rosto, de acordo com a delegada que cuida do caso.
Raphaella morava com a avó e, em outra ocasião, Misael ameaçou entrar na casa da menina com uma faca. “Ela não procurou a delegacia porque pensou que isso fosse acabar. No ano passado, ele foi à casa da minha avó ameaçando entrar dentro com faca. Minha avó é cadeirante, ficou desesperada. E meu tio ameaçou ligar para a polícia se ele continuasse indo para lá”, contou a prima da vítima.