Jeferson Diego Padilha, detido na manhã de hoje (31) pela Polícia Militar de Cascavel (PR), no Jardim Alvorada é suspeito de participar do crime que vitimou um policial militar de Santa Catarina, na última segunda-feira (28).

O cabo Joacir Roberto Vieira, de 43 anos, estava na corporação há 19 anos e foi morto a tiros em uma loja de calçados. No dia em que foi morto o cabo Joacir estava comprando um presente para o filho mais velho, era aniversário do garoto. O cabo queria fazer uma surpresa, mas nem parabéns conseguiu dar ao filho

Contra Jeferson Diego Padilha, de 26 anos, havia mandado de prisão por roubo. Ele foi localizado após denúncias. O primo dele, Wellington Padilha, de 18 anos, também foi conduzido à delegacia.

Suspeito da morte do Cabo Joacir
Suspeito da morte do Cabo Joacir

Outro caso é do PM morto com três tiros em Camboriú

Crime ocorreu no bairro Tabuleiro; imagens de segurança mostram ação de criminoso que fugiu após efetuar os disparos.

Um sargento da Polícia Militar da reserva remunerada foi morto com três tiros na cabeça durante a noite desta quarta-feira (30), no bairro Tabuleiro, na entrada de Camboriú, no Litoral Norte catarinense. O crime ocorreu por volta das 20h15 em frente a uma padaria na Rua Guamirim. Após efetuar os disparos que atingiram Edson Abílio Alves, o criminoso fugiu.

Em vídeo o Comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Henrique Hemm, lamenta o assassinato dos PMs.