FGTS inativo: agências da Caixa abrem mais cedo

Nesta segunda-feira (10), cerca de 2 mil agências da Caixa Econômica Federal em todo o País tiveram o horário de abertura antecipado para atendimento exclusivo de trabalhadores com contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Nas regiões em que o banco abre às 9h, o atendimento começa às 8h e fechará uma hora mais tarde. Os funcionários vão solucionar dúvidas, acertar cadastros, emitir senha do Cartão Cidadão e fazer pagamentos.

515767-970x600-1

Relator lê parecer sobre denúncia contra Temer

O Palácio do Planalto e a base aliada dão como certa a apresentação de um relatório pela aceitação da denúncia contra o presidente Michel Temer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. O voto do relator Sergio Zveiter (PMDB-RJ) será lido nesta segunda-feira (10) à tarde no colegiado. São necessários 34 votos para a aprovação do parecer – o colegiado é composto por 66 deputados.

23435181

Consulta ao 2º lote de restituição do IRPF

A partir das 9 horas de segunda-feira (10) estará disponível para consulta o segundo lote de restituição do IRPF 2017 que contempla 1.347.761 contribuintes, totalizando mais de R$2,5 bilhões. O lote multiexercício de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física contempla também restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2016. O crédito bancário será realizado no dia 17 de julho.

entenda-como-funciona-o-calculo-de-restituicao-do-imposto-de-renda-contabilidade-elite-abrir-empresa-sbc-abcd-102932

 

MP quer interditar São Januário por morte em clássico

Após a briga no sábado (8) entre torcedores do Vasco e a PM no clássico contra o Flamengo, que resultou na morte do vascaíno Davi Rocha Lopes, de 27 anos, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro afirmou que vai pedir a interdição do estádio de São Januário por não apresentar condições nem as medidas necessárias de segurança para a realização das partidas, previstas no Estatuto do Torcedor.

5995251_x720

Santos vence e empurra São Paulo para vice-lanterna

Jonathan Copete confirmou a fama de “carrasco” do São Paulo. No domingo (9), na Vila Belmiro, o colombiano marcou três vezes e comandou a vitória do Santos, por 3 a 2, que empurra o rival para a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro no primeiro jogo sem Rogério Ceni no comando.

Cruzeiro vence, reage e pressiona Palmeiras

Botafogo arranca empate no fim do jogo contra o Galo