O município de Mafra foi o escolhido pelo Condor Super Center para ser a segunda cidade de Santa Catarina a receber um empreendimento da rede. Com um investimento de R$ 40 milhões, o hipermercado terá 12 lojas de apoio e uma praça de alimentação. A inauguração está prevista para meados de 2018. O empreendimento gerará 300 novos postos de trabalho diretos.

d11e261e-0fa3-4d84-9c67-093a8690cc29-Pedro Joanir Zonta

Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta (foto), Mafra foi escolhida pela proximidade logística e pelo potencial da cidade. “Nossa expansão não para e escolhemos Mafra por vermos o alto grau de desenvolvimento da cidade e uma necessidade da região por um centro de compras completo, que proporcione momentos agradáveis e de lazer aos clientes”, afirma.

Um dos grandes destaques da nova loja é a criação de uma usina de energia solar, que vai preservar o meio ambiente com a redução de muitas toneladas de CO² e diminui a utilização de energia de fontes não renováveis.Ainda pensando no meio ambiente, a loja contará com um sistema de captação da água da chuva, que será utilizada na irrigação de jardins, descarga de sanitários e limpeza de pisos.

O Condor tem atualmente 44 lojas, entre super e hipermercados, em 15 cidades do Paraná, localizadas em Curitiba e Região Metropolitana, litoral, Campos Gerais e Norte do estado, e uma em Santa Catarina, na cidade de Joinville, além de uma central de distribuição na capital paranaense.