Nos dias 28 e 29, o comandante da 2ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Moacir Gomes Ribeiro, visitou os municípios da área da Guarnição Especial de Mafra (Gemfa).

Em Monte Castelo, foi recepcionado pelo comandante da Guarnição Especial de Mafra (Gemfa), tenente-coronel Marcelo Pereira, e pelo prefeito Jean Carlo Medeiros de Souza, para tratar da instalação de um pátio para depósito de veículos apreendidos nas fiscalizações de trânsito.

No município de Papanduva, se reuniu com o vice-prefeito, João Jaime Ianskoski, e recebeu em doação uma nova tela para o sistema de videomonitoramento do município. Em Itaiópolis, a pauta com o prefeito Reginaldo José Fernandes Luiz tratou das comemorações do centenário da cidade e outros assuntos da segurança pública.

Já em Mafra, foi recebido pelo prefeito Wellington Bielecki para tratar da captação de recursos para o convênio de Radiopatrulha, ocasião em que o chefe do executivo se comprometeu em auxiliar com o repasse mensal de verbas.

Encerrando a visita de trabalho, o comandante regional participou do programa semanal de rádio da PM de Mafra (Plantão 190), entregou a premiação do Programa Institucional de Reconhecimento e Valorização Técnico-Profissional (Valorem) que visa reconhecer o desempenho dos policiais militares, certificados aos cabos recém promovidos e, ainda, palestrou para policiais militares e convidados.

Texto: Tenente-coronel Marcelo Pereira / Fotos: Cabo Philippe Pereira / Colaboração Subtenente Pedro Luiz De Moraes