Na tarde deste domingo (01), centenas de pessoas participaram do passeio ciclístico que faz parte da programação da tradicional Festa de São Cristóvão, realizada pela Igreja Nossa Senhora Aparecida de Rio Negro. A concentração ocorreu em frente à loja Afubra no bairro Bom Jesus. A saída ocorreu às 15h.

Foto: Everton Lisboa (Circo Social)
Foto: Everton Lisboa (Circo Social)

Na volta da pedalada o público se divertiu e se encantou com palhaços e diversas personagens infantis que compõem o Circo Social. O projeto estreou novos shows nesta tarde, como o Fantástico Mundo dos Dinossauros, que surpreendeu o público com dois Tiranossauros Rex. O Máskara também marcou presença pela primeira vez com sua dançarina misteriosa. A turma da Galinha Pintadinha, Ladybug, Minions, turma do Shrek e da Mônica também se apresentaram. Os palhaços do Circo Social realizaram divertidas brincadeiras com o público valendo prêmios. No local houve ainda sorteios de brindes, shows musicais e vendas de salgados e refrigerante.

No próximo domingo, dia 08 de julho, o Circo Social fará novas apresentações em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida após as 13h. Prestigie com a sua família e tire fotos a vontade com as personagens para tornar o momento inesquecível.

Para ver todas as fotos e conhecer o projeto, basta acessar o site: www.circosocial.org ou curtir a página no Facebook: www.facebook.com/projetocircosocial