A Marvel Studios e Brie Larson divulgaram o primeiro trailer de Capitã Marvel.

A heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel está entre nós. Ou quase.

Brie Larson apresentou ao mundo oficialmente o primeiro trailer de Capitã Marvel. A atriz esteve presente no programa Good Morning America nesta terça-feira, 18/09, para divulgar a prévia do aguardado longa que é o próximo lançamento da Marvel nas telonas. Confira:

Marvel Stúdios

Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel será o primeiro filme do UCM protagonizado inteiramente por uma heroína do sexo feminino — outras personagens de destaque, como a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Vespa (Evangeline Lilly) sempre dividiram os holofotes com outros personagens.

Apesar da ambientação no passado, Capitã Marvel não será uma história de origem, e traz Carol Danvers já com seus poderes desde o início. Na trama, ela deixa Terra para se unir à elite militar dos Kree, sob a liderança do personagem de Jude Law. Entretanto, ela precisa retornar ao planeta natal com uma pergunta a respeito de sua origem, e acaba atraindo uma horda de inimigos: os Skrulls, grupo perigoso com habilidades transmórficas, liderado por Talos (Ben Mendelsohn).

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel tem também no elenco o veterano Samuel L. Jackson, interpretando uma versão mais jovem de Nick Fury. O longa antecede o aguardado Vingadores 4, que trará a heroína se unindo aos Heróis mais Poderosos da Terra na batalha final contra Thanos.

Capitã Marvel chega aos cinemas em 7 de março de 2019.