Câmara de Mafra tem novo diretor Administrativo e FinanceiroO cargo de diretor Administrativo e Financeiro da Câmara de Vereadores de Mafra está sendo ocupado desde o último dia 01, pelo advogado Jefferson Regi, o qual já atuava na Câmara há mais de um ano como assessor legislativo. E o antigo diretor, Cleiton Pigatto, passou então a exercer as funções de assessor legislativo.

O presidente da Câmara, vereador Edenilson Schelbauer, anunciou a mudança durante a sessão desta segunda-feira, e explicou que o remanejamento dos dois servidores tem como objetivo trazer mais agilidade e eficiência no desempenho dos trabalhos legislativos. Ele destacou ainda que esta mudança não trará custos adicionais para o legislativo, já que não houve a contratação de novos servidores.

Jefferson é cidadão mafrense, graduou-se em direito pela UnC-Mafra e possui grande experiência na área pública. Trabalhou entre os anos de 2009 e 2012 na Secretaria de Governo e Cidadania, atuando no Procon e na Defesa Civil do município. Também atuou como chefe de divisão e como diretor na Secretaria Municipal de Habitação entre os anos de 2013 e 2014, e desde março de 2015 exercia a função de assessor legislativo na Câmara de Vereadores de Mafra. Também já foi membro do Conselho Municipal de Habitação.