A Loja Viko Veículos iniciou suas atividades ha anos atrás nos sonhos de Flavio Dionizio, mais conhecido por Viko, um rapaz apaixonado por carros desde sua infância.

Aos poucos foi se aprimorando no ramo e aprendendo a trabalhar com veículos, desde seus 18 anos de idade começou a pensar como seria sua loja, aprendeu a prezar pela qualidade, e pelo bom atendimento.

Então em 1° outubro de 2018, conseguiu realizar seu tão esperado sonho, abriu a loja com um estoque de 24 carros, aos poucos com um bom atendimento e qualidade foi melhorando ainda mais seu estoque.

Tendo junto a sua equipe, Lucas Martins e o senhor Jair Ribeiro, profissional com mais de 20 anos de experiência no ramo. Em razão deste crescimento sentiu a necessidade de expandir o negocio e localizar-se em novo espaço para melhor atender os clientes, agora conta com um ambiente coberto para todos os veículos (mais de 30 veículos no estoque), todos com procedência, qualidade e garantia, um amplo estacionamento para clientes, escritório com local reservado para fechamento de negocio, e um ótimo atendimento, onde o cliente pode tomar o tradicional chimarrão, ou um cafezinho.

Como o próprio Viko diz, “aqui o cliente vira amigo”, estamos aguardando sua visita em nosso aniversário de primeiro ano nesta terça 1° de outubro de 2019.

Nossa loja está localizada na Avenida Saturnino Olinto, n° 1560 no Campo do Gado em Rio Negro. Venha comemorar com a gente !!!

Foto: Loja Viko Veículos