Atrações: Mafra 100 anos

Por Jornalismo Rede Nova - 07/09/2017

Naiara Azevedo, Os Serranos, Turbinados da Vaneira e Nando e Léo estarão em Mafra para a festa do Centenário

A grande festa em comemoração aos 100 anos de Mafra, terá várias atrações:

O Governador do Estado, Raimundo Colombo  confirmou presença na abertura dos eventos, às 12 horas do dia 8 de setembro, data do aniversário de Mafra.

Haverá parque inflável para as crianças e praça de alimentação com Food Truck e Feira da Família a partir das 12horas, na Praça Ferroviário Miguel Bielecki.

A festa inicia já no dia 7 de setembro, com o desfile cívico e alegórico, a partir das 8h30min, na rua Marechal Floriano Peixoto.  À noite a comemoração continua com o baile de gala, no London Club, a partir das 22 horas, com animação da banda Europa Show.

Naiara Azevedo

1763772

No dia 8, sexta-feira, às 10h30min acontece a inauguração do Marco Arquitetônico do Centenário de Mafra, na entrada na cidade, na Avenida Nereu Ramos.  Ao meio dia  está programada a abertura oficial dos festejos do centenário, com apresentação de bandas locais durante toda a tarde, na Praça Ferroviário Miguel Bielecki.  Das 12 às 19 horas, no Palco Pop,  haverá shows com bandas locais:

Às 10h30min – Davison Worms acústico

Às 11h30min – Justus acoustic;

Às 13 horas – Blush;

Às 14 horas – Jonie Walker;

Às 15 horas – Soul 7

Às 16 horas – Demo D

A noite terá sequencia com DJs às 19 horas  e show com Nando e Léo às 20 horas. O show principal da noite de Naiara Azevedo,  inicia às 22 horas e encerra o dia de festividades .

Cavalgada e Os Serranos

os_serranos

No sábado, dia 9 de setembro, as comemorações iniciam ao meio dia, com almoço campeiro para os participantes da cavalgada.  Para os visitantes haverá uma praça de alimentação com a Feira da Família, que oferecerá comidas típicas, além de 12 food trucks.  Às 15 horas inicia a cavalgada pelas ruas centrais de Mafra.

À noite, no mesmo dia acontecem a partir das 17 horas, os shows com Turbinados da Vaneira e às 19 horas, apresentações de  Cesar Fabian Sosa, harpista internacional; Gilmar Martinelli, cantor e compositor gaúcho e Jarbas Nadal, instrumentista de gaita ponto. Às 21 horas o dia festivo encerra com show gratuito com Os Serranos.