Atleta mafrense conquista medalha de bronze no Nacional de badminton

Por Jornalismo Rede Nova - 21/09/2018

Aconteceu nos dias 13 à 16 de Outubro nas dependências do Clube Curitibano na cidade de Curitiba PR a II Etapa Nacional de Badminton e a ABAM – Clube Mafrense de Badminton esteve participando desse importante evento com os atletas Robson Arten, Murilo Bueno Hort e Lucas Arten.

IMG_20180916_141108429_BURST000_COVER

O evento contou com a participação de 311 atletas brasileiros competiram nas quadras em 539 games, em mais uma edição do nacional de badminton que contou com a participação de 48 clubes, de 10 estados da federação. onde no torneio disputaram jogos nas modalidades Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF), Duplas (Masculina (DM), Feminina (DF) e Mista (DX).

Com brilhante participação, o atleta Lucas Arten conquistou a medalha de bronze na dupla mista com a parceira Natalia Stein da cidade de Caçador/SC, sendo a terceira melhor dupla na categoria sub 15 do Brasil. O próximo desafio para A ABAM Clube Mafrense de Badminton/DME será no mês de Outubro na cidade de Joaçaba/SC, onde será realizada a III Etapa Catarinense de Badminton.

 O Clube Mafrense de Badminton conta com o apoio da Associação Beneficente de Assistencia aos Municipes – ABAM e do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Mafra