Nota à Imprensa nº 033/2019 – Período: De 26 de abril a 02 de maio de 2019.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na terça-feira, 30, por volta das 17h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Doutor Mathias Piecknick, Centro, quando abordou um veículo GM/Onix, com dois ocupantes, os quais estavam em atitudes suspeitas. Durante a revista veicular foi localizada uma “bucha” de maconha, sendo lavrado em desfavor de ambos um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes.

ACIDENTE DE TRÂNSITO/VEÍCULO CONDUZIDO POR ADOLESCENTE

Na quarta-feira, 1, por volta das 15h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pasteur, Vila Argentina, onde atendeu a um acidente de trânsito com danos materiais envolvendo uma caminhonete GM/S10, conduzida por uma mulher de 31 anos de idade e um veículo Fiat/Siena, conduzido por um adolescente de 17 anos de idade. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) e o adolescente e seu padrasto, o qual declarou que estava ensinando o enteado a dirigir, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis, além de serem adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO/SOSSEGO ALHEIOS

Na quarta-feira, 1, por volta das 20h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Arthur Schableski, Vila Ivete, onde várias pessoas estavam numa residência com som excessivamente alto e fazendo algazarras e uso de bebidas alcoólicas. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por perturbação do trabalho/sossego alheios em desfavor do responsável pela residência, um homem de 22 anos de idade e efetuada a apreensão da aparelhagem de som.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na quinta-feira, 2, por volta das 12h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Frederico Heyse, Alto de Mafra, onde funcionários de um supermercado flagraram um homem de 26 anos de idade furtando certa quantidade de carne, se evadindo em seguida. O mesmo foi abordado pelos seguranças do estabelecimento comercial que o detiveram até a chegada dos policiais, sendo o referido homem preso em flagrante por furto e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.