Nota à Imprensa nº 041/2019 – Período: De 24 a 30 de maio de 2019.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na segunda-feira, 27, por volta das 18h50, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Uruguai, Vila Argentina, quando abordou um homem de 28 anos de idade, o qual transitava a pé em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado de posse do mesmo três “pedras” de crack, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na terça-feira, 28, por volta das 19h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Gustavo Adolfo Friedrich, Vila Nova, onde uma mulher de 19 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente com um soco, empurrões e agarrões, pelo seu marido, um homem de 33 anos de idade, o qual ainda agrediu a própria mãe, uma mulher de 76 anos de idade, com um empurrão que resultou numa queda e lesão no braço, se evadindo antes da chegada da PM. Foram orientadas as vítimas, expedido o Auto de Exame de Corpo de Delito e lavrado o Boletim de Ocorrência. Após algumas horas o agressor retornou à residência tentando arrombar a porta e proferiu ameaças de morte contra as vítimas, tendo novamente se evadido quando da chegada dos policiais. Foram feitas buscas e localizado o mesmo escondido em um matagal nos fundos da residência, sendo preso em flagrante por agressão, lesões corporais e ameaça, com as disposições constantes da Lei Maria da Penha e do Estatuto do Idoso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na quarta-feira, 29, por volta das 16h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Jovino Lima, Vila Ferroviária, quando abordou um homem de 40 anos de idade, o qual transitava a pé em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado de posse do mesmo uma “pedra” de crack, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na quarta-feira, 29, por volta das 19h40, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Vereador Antenor Rauen, Vila Ivete, quando abordou um homem de 20 anos de idade, o qual estava em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado de posse do mesmo um “baseado” de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes.

Fonte/Foto: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.