Nota à Imprensa nº 067/2019 – Período: De 23 a 29 de agosto de 2019.

PM PRENDE HOMEM POR NÃO CUMPRIR MEDIDA PROTETIVA

Na terça-feira, 27, por volta das 18h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Anita Garibaldi, Vila Buenos Aires, em apoio a Oficial de Justiça, para cumprimento de uma Medita Protetiva expedida pelo Poder Judiciário de Mafra, determinando a saída imediata da residência, em desfavor de um homem de 39 anos de idade. Mesmo após insistentes solicitações o referido homem se recusava a cumprir a determinação, sendo preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PM DE MAFRA EFETUA APREENSÃO DE ENTORPECENTES

Na quarta-feira, 28, por volta das 12h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua São João Maria, Vila Ferroviária, onde moradores encontraram entorpecentes abandonados na lateral de uma ponte sobre o Rio da Lança. No local os policiais militares apreenderam nove “buchas” de maconha, 42 “pedras” de crack e 68 “buchas” de cocaína, não se sabendo a quem pertenceriam às drogas encontradas. O produto ilícito apreendido foi recolhido e lavrado o Boletim de Ocorrência.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na quarta-feira, 28, por volta das 17h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Tenente Ari Rauen, Alto de Mafra, quando abordou um homem de 20 anos de idade, em atitudes suspeitas conduzindo uma motocicleta. Durante a busca pessoal foi localizado em sua posse uma “bucha” de cocaína, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes.

PM DE MAFRA RECUPERA PRODUTOS DE FURTO

Na quinta-feira, 29, por volta das 11h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Coronel José Severiano Maia, Centro, onde uma funcionária do Terminal Rodoviário de Passageiros relatou o furto de três caixas de piso cerâmico que seriam transportados por ônibus até a cidade de Papanduva. Foram efetuadas rondas e encontradas as referidas caixas abandonadas na linha férrea, ainda próximo a rodoviária, sendo lavrado o Boletim de Ocorrências e os produtos recuperados encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.