Nota à Imprensa nº 056/2019 – Período: De 19 a 22 de julho de 2019.

POLICIA MILITAR DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

No sábado, 20, por volta das 12h05, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Tenente Ari Rauen, Alto de Mafra, quando abordou um homem de 27 anos de idade, o qual estava em atitudes suspeitas. Através de consulta no sistema integrado da Polícia Militar se constatou um Mandado de Prisão em desfavor do referido homem, sendo efetuada a sua prisão e encaminhamento ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

FURTO DE MOTOCICLETA

No sábado, 20, por volta das 13h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua João Cleto Mourão, Restinga, onde um casal relatou que ao chegarem em casa encontraram a mesma arrombada, sendo furtados dois aparelhos celulares (Blu e LG), roupas, joias e um capacete, além de uma motocicleta Honda/CB 300, cor branca, placa QHM-1422. Foi orientado às vítimas, lavrado o Boletim de Ocorrência e alertados os municípios vizinhos sobre o furto da motocicleta.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTE

No sábado, 20, por volta das 21h20, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Brasil, Bairro Faxinal, quando abordou um veículo conduzido por um homem de 29 anos de idade. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse duas “pedras” de crack. Próximo ao local foi abordado outro homem de 21 anos de idade, com o qual foi encontrada uma “pedra” de crack e uma mulher de 20 anos de posse de uma “bucha” de maconha. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes em desfavor das três pessoas abordadas.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTE

No domingo, 21, por volta das 17h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Avenida Coronel José Severiano Maia, Centro, quando abordou um veículo com seis ocupantes. Durante a revista pessoal foi encontrado de posse de uma adolescente de 14 anos de idade um “torrão” de maconha. No interior do veículo foram encontrados ainda dois litros de bebidas alcoólicas. Os demais ocupantes do veículo eram três homens com 19, 22 e 27 anos, uma mulher com 20 anos e outra adolescente de 17 anos de idade. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

POLICIA MILITAR DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

No domingo, 21, por volta das 17h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Vereador Guilherme Valério, Vila Jardim América, para averiguar um homem em atitudes suspeitas. No local os policiais abordaram um homem de 26 anos de idade e através de consulta no sistema integrado da Polícia Militar se constatou um Mandado de Prisão em seu desfavor, sendo efetuada a sua prisão e encaminhamento ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

DANO

Na segunda-feira, 22, por volta das 0h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Doutor José Boiteux, Vila Ivete, para averiguar denúncia de um homem causando danos em veículos estacionados na via. No local os policiais abordaram um homem de 18 anos de idade, o qual portava uma faca e havia cortado o pneu de dois veículos. Foi localizado uma das vítimas e lavrado um Termo Circunstanciado (TC) em desfavor do referido homem pelo crime de dano.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra