Nota à Imprensa nº 038/2019 – Período: De 17 a 20 de maio de 2019.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No sábado, 18, por volta das 23h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua São Vicente de Paulo, Vila Buenos Aires, onde uma mulher de 23 anos de idade relatou que foi ameaçada de morte, pelo seu ex-marido, um homem de 23 anos de idade, o qual ainda causou danos no veículo da vítima antes de se evadir do local. Enquanto os policiais realizavam a confecção do Boletim de Ocorrência, o mesmo retornou à residência da vítima, sendo preso em flagrante por ameaça, com as disposições constantes na Lei Maria da Penha e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No domingo, 19, por volta das 19h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Ingracio José Correia, Vila Ivete, onde uma mulher de 23 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente com tapas e puxões de cabelo pelo seu amásio, um homem de 35 anos de idade, o qual se evadiu do local. Após algumas rondas o agressor foi localizado e preso em flagrante por agressão e lesões corporais, com as disposições constantes na Lei Maria da Penha e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PM DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

No domingo, 19, por volta das 16h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Setembrino de Carvalho, Vila Argentina, onde um homem de 30 anos de idade furtou um celular de seus familiares, juntamente com outro homem de 23 anos de idade. Ambos foram localizados pelos policiais e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis. O homem de 30 anos possuía um Mandado de Prisão em aberto em seu desfavor, decretado pela Justiça do Paraná, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro-PR.

Fonte/Foto: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.