Nota à Imprensa nº 065/2019 – Período: De 16 a 22 de agosto de 2019.

AUTOR DE FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL É PRESO

Na quarta-feira, 21, por volta das 11h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Germano Neundorf, Vila Nova, onde um homem de 28 anos de idade foi flagrado por uma funcionária furtando mercadorias numa panificadora, se evadindo em direção a Rodovia BR 116. Um policial militar do Paraná que estava de folga próximo ao local seguiu o autor do furto e efetuou a sua prisão ainda de posse das mercadorias furtadas. O referido homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES/RECUPERAÇÃO DE PRODUTOS DE FURTO

Na quarta-feira, 21, por volta das 17h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua João Licnerski, Vila Formosa, quando abordou três homens, um com 22, outo com 23 e o terceiro com 26 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a busca pessoal foi localizado cinco “buchas” de maconha, sendo lavrado em desfavor dos referidos homens um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes. Foram verificados vários objetos de posse dos referidos homens, porém não havia nenhum registro de furto daqueles objetos, sendo o trio liberado em seguida. Por volta das 19h30 a Polícia Militar recebeu informações de furto numa residência e efetuou rondas e buscas em área de mata próximo ao local da abordagem anterior, sendo localizados os materiais abandonados, os quais foram reconhecidos pela vítima. Os produtos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PM DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na quarta-feira, 21, por volta das 20h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Basilio Celestino de Oliveira, Vila Formosa, onde após levantamento efetuou a prisão de um homem de 39 anos de idade, em cumprimento a Mandado de Prisão, expedido pela Justiça da Comarca de Mafra, sendo o referido homem encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, onde permaneceu a disposição da Justiça.

RECUPERAÇÃO DE PRODUTOS DE FURTO

Na quinta-feira, 22, por volta das 11h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Protógenes Vieira, Vila Ferroviária, onde uma moradora avistou dois homens em atitudes suspeitas adentrando em uma área de mata. No local os policiais encontraram duas bolsas contendo roupas e documentos, sendo constatado se tratar de produtos de furto, ocorrido por volta das 4h. Os produtos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.