ABAM conquista 7 medalhas na 3ª Etapa Estadual de Badminton em Curitiba

Por Jornalismo Rede Nova - 12/09/2018

A ABAM Clube Mafrense de Badminton/DME esteve participando da III Etapa do Estadual do Paranaense na cidade de Curitiba nos dias 07 á 09 de Setembro de 2018. Participando com 5 atletas conquistou 7 medalhas, chegando a 3 finais, sendo 2 ouro, 1 prata e 4 bronzes,  o resultado foi muito bom já que nessa etapa teve um nível técnico excelente, os principais atletas do estado paranaense estiveram presentes, com recorde de atletas inscritos, 385 ao todo,  e nossos atletas mafrenses conquistaram muitas medalhas e bons resultados, isso mostra que o trabalho vem sendo executado em alto nível.

Equipe da Abam
Equipe da Abam

Resultados do Clube ABAM Badminton/DME

Categoria Simples Masculina Sub 11

Terceiro lugar – Davi Arten

Categoria Simples Masculina Sub 15

Terceiro lugar – Lucas Arten

Categoria Simples Masculina Sub 19

Primeiro lugar – Robson Arten

Categoria Dupla Masculina Sub 19

Primeiro lugar – Robson Arten e Lucas Arten

Categoria Simples 35+

Terceiro lugar – Leandro Arten

Categoria Dupla Masculina 35+

Terceiro lugar – Luciano Arten e Leandro Arten

Categoria Simples Masculina 42+

Terceiro lugar – Luciano Arten

O próximo desafio para A ABAM Clube Mafrense de Badminton/DME será já nesse final de semana, nos dias 13 à 16 de Setembro novamente na cidade de Curitiba PR para a II Etapa do Nacional, onde os atletas Lucas Arten, Robson Arten e Murilo Bueno Hort irão representar o clube.

O Clube Mafrense de Badminton conta com o apoio da Associação Beneficente de Assistencia aos Municipes – ABAM e Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Mafra.