Resumo do Futebol do final de semana

Por Jornalismo Rede Nova - 25/03/2019

Futebol do final de semana

Flamengo vence o Fluminense

Os talentos individuais fizeram a diferença, no domingo, no Maracanã e o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2, no clássico. A vitória na sexta e última rodada na Taça Rio, no entanto, não veio barata. Bruno Henrique, duas vezes e Gabigol abriram vantagem de três gols no placar. Dodi e João Pedro diminuíram para o Tricolor.

Botafogo só empata e dá adeus ao Carioca

O Botafogo encerrou sua participação no Campeonato Carioca com mais uma atuação fraca, em empate diante do Americano, por 2 a 2, em Bacaxá, Saquarema.

 

Gustagol salva, e Timão busca empate

A estrela de Gustagol segue mais forte do que nunca. De volta após 22 dias de lesão, o camisa 19 saiu do banco de reservas e fez o Corinthians arrancar o empate em 1 a 1 com o Ferroviária, em jogo tenso no domingo, na Arena Fonte Luminosa no qual Diogo Mateus abriu o placar e Cássio saiu machucado, em jogo válido pelas quartas de final do Paulistão.

Grêmio faz 6 no Juventude e encaminha vaga 

Na tarde deste domingo, o Grêmio foi até o Alfredo Jaconi e goleou o Juventude por 6 a 0. Destaque para o atacante Luan, que voltou a brilhar em jogo decisivo e marcou dois gols. Com o resultado, o Tricolor pode perder até por cinco gols de diferença que avança para a semifinal.

Cazares brilha, Galo vence e avança à semi

A festa de aniversário do Atlético-MG foi completa neste domingo, 24 de Março, um dia antes de completar 111 anos de vida. Teve shows, estádio lotado e o que mais importava veio com um bom jogo da equipe diante do Tupynambás, com a vitória por 3 a 1, garantindo passagem às semifinais do Estadual.